A versatilidade do colete masculino

Colete masculino - famososO colete masculino faz parte do vestuário há muitos anos, porém com o passar do tempo e principalmente com a evolução dos modelos, passou a ganhar ainda mais espaço no guarda roupa masculino. Digo evolução dos modelos porque você deve lembrar-se dos modelos antigos, geralmente de lã e que era usado somente para um traje totalmente social. 

Pois é, se essa é a lembrança que você tem do colete masculino, acho melhor esquecer. É isso mesmo, esqueça essa lembrança porque o colete masculino ganhou novos modelos muito mais modernos com cortes ousados e cores bastante diferenciadas. E no inverno eles aparecem com muito mais força para oferecer opções interessantes para o visual masculino.

Como usar o colete masculino

Não quero dizer aqui que o colete masculino não pode ser usado com um traje social, pelo contrário, o uso com traje social nunca saiu e não vai sair da moda. E com certeza você encontra modelos belíssimos para combinar com os diversos modelos e cores de ternos masculinos. 

Porém o colete masculino ganhou também opções que podem tanto ser usados com um traje esporte fino como até mesmo em um traje mais esportivo. Pois é, faz parte da evolução da moda! Hoje você pode usar um colete masculino tanto com uma calça esporte fino, camisa de manga longa e um blazer, como com uma calça jeans, camisa por fora da calça e um sapatênis ou mesmo tênis. E olha que o visual fica bem moderno e muitoColete masculino - com jeans interessante. 

O colete masculino ganhou as lojas nesse inverno e está ganhando a atenção do homem moderno justamente pela versatilidade e facilidade de combinar com qualquer visual e com a ocasião também. Além dos modelos de colete social que você está vendo neste post, é possível encontrar muitos outros disponíveis. Se preferir você também pode mandar fazer o colete masculino no modelo, tecido e cor que mais interessar. Inclua o colete masculino no seu guarda roupa, com certeza ele será muito útil.

Esta entrada foi publicada em Moda masculina. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>