Alguns gráficos de cachecol de croche no tear

Gráfico de cachecol de crochê no tear - flor com folhaComo o post sobre modelos de cachecol de crochê foi um sucesso, muitas pessoas estão solicitando os gráficos. Tentando atender da melhor forma possível todas essas solicitações, resolvi postar esse texto apresentando alguns modelos de cachecol de crochê no tear. Infelizmente não é possível colocar aqui todos os modelos, porém existem algumas dicas interessantes, inclusive com alguns modelos de flor de crochê.                                                  

Existem também nas bancas, revistas especializadas que apresentam outras opções de cachecol de crochê para que você possa explorar sua criatividade. Uma dica é que se você não tem um tear em casa, pode fazê-lo usando uma tábua e alguns pregos. A medida da tábua e a distância entre os pregos ficam a seu critério. Esses fatores determinarão o tamanho do seu cachecol de crochê.

O tamanho mais utilizado de um tear para fazer os diversos modelos de cachecol de crochê, é o que usa uma tábua de 60 centímetros de comprimento com 23 pregos. Porém você pode definir outro tamanho de acordo com sua escolha e também necessidade. 

Vale lembrar que o cachecol de crochê é uma peça em alta no outono / inverno e que além de oferecer opções maravilhosas para o seu próprio guarda roupas, também pode oferecer uma fonte de renda para reforçar o orçamento familiar. Isso mesmo, você pode fazer o cachecol de crochê para comercializar para suas amigas e vizinhas.  

Onde encontrar mais modelos e gráficos de cachecol de crochê

Além das revistas especializadas, você pode encontrar mais modelos de cachecol de crochê e também gráficos, acessando a internet. Alguns gráficos na internet não estão em tamanho suficiente para que você possa ter facilidade de utilizar, porém, a grande maioria está em um tamanho suficiente. 

Aproveite o outono / inverno para investir no cachecol de crochê, porém vale lembrar que hoje existem modelos que podem ser utilizados também em outras estações desde que não esteja muito quente.