Aprenda a fazer tapetes coloridos com retalhos de tecidos

Tapetes coloridos com retalhos de tecidos estão super na moda e nós do Clique  Fácil, para deixar você por dentro das novidades, separamos este post para mostrar alguns dos mais lindos modelos e também dar algumas dicas de como fazê-los em casa.

Para você fazer tapetes coloridos com retalhos de tecidos é importante que encontre os retalhos certos. Procure os retalhos com os motivos de sua preferência, seja floral, geométrico ou liso, isso quem determinará é você ou sua cliente, no caso de uma encomenda.

Tenha em mãos linha e agulha, pois primeiramente você deve alinhavar todo o tapete à mão. Deixe-o no formato que escolher e só depois de alinhavar costure na máquina. Se você não sabe costurar em máquina pode alinhavar e pedir para uma costureira somente passar o ziguezague, vai ficar bem mais barato do que mandá-la fazer o tapete todo. Veja em nossa galeria alguns modelos e inspire-se. 

Esta entrada foi publicada em Artesanato e decoração. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>