Aprenda fazer os mais lindos arranjos florais com dicas simples e rápidas

Arranjos são tudo de bom! E nessa primavera o que não vai falltar são os pedidos de arranjos florais para os mais variados eventos e decorações. Pensando nisso nós do Clique Fácil resolvemos trazer para o post de hoje algumas dicas de como  fazer esse tipo de arranjo para deixar seu ambiente mais bonito e alegre, ou ainda lucrar um dinheirinho nessa primavera.

É muto fácil fazer arranjos florais, só é preciso um pouco de dedicação e sensibilidade para que seu arranjo fique suave, lindo e inesquecível tanto para vender como para presentear alguém. Veja alguns modelos de arranjos que separamos em nossa galeria e tente fazer em casa mesmo.

Você vai precisar de um vaso, pode ser do material que preferir, rústico de madeira reciclável, de vidro, etc. As flores podem ser naturais para eventos, ou artificiais para decoração permanente. As flores devem ter os cabos longos para você arrumar na altura certa, para fazer uma cascata de flores, basta cortar os cabos em degradê e junte as folhas e ramos com harmonia.

Esta entrada foi publicada em Artigos para decoração. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a Aprenda fazer os mais lindos arranjos florais com dicas simples e rápidas

  1. Ana elisia feliciano de souza disse:

    achei todos muito lindos quero aprender fazer.

  2. Miriam Salustiano Nunes disse:

    gostaria de a prende a fazer arranjos,gostei muitos dos arranjos.

  3. simone disse:

    eu gostaria de aprender a fazer esses arranjos,,como faço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>