Dicas e modelos de armários para lavanderia

Hoje vamos falar de armários para lavanderia. Veremos algumas fotos de modelos bem compactos, perfeitos para lavanderias pequenas e também armários para lavanderias maiores.

Tudo o que pensamos quando visualizamos uma lavanderia é bagunça, bagunça e bagunça. Porém isso pode mudar, basta dar uma olhadinha nesses modelos e inspirar-se. Aliás uma lavanderia organizada é sinônimo de pouco estresse.

Armários para lavanderia, tudo o que uma dona de casa sempre quis. Mas nem sempre  foi assim. Existiram épocas em que a maioria das donas de casa ou suas secretárias domésticas faziam o trabalho ao ar livre. O tanque eram pedras, a torneira era a corrente água do rio. Máquina de lavar, isso era um sonho que ainda estava no papel de algum engenheiro maluco.

Porém o encanamento chegou, os tanques ficaram na altura da cintura, e o sonho  saiu do papel. Com estes vieram vassouras, panos e baldes, materiais de limpeza sofisticados, a centrífuga, a tábua para passar roupas o ferro etc. No entanto, onde guardar toda essa parafernália? Na lavanderia, mas como?

Santo inventor de armários chegou para nos ajudar! Podem ser grandes ou pequenos, com duas portas ou com mais, ter gaveta, não importa, os armários existem e estão à venda em muitas lojas de móveis. Você ainda pode optar por mandar fazer um planejado, tudo vai muito de sua necessidade.

Mas lembre-se de fazer medidas corretas, analisar o que colocará dentro e o que ficará para fora para que tudo fique organizado, limpo e agradável. Alguns armários vêm com mesas de passar embutidas, ganchos internos para pendurar vassoura, rodo e esfregadeira. Basta escolher!