Dicas interessantes sobre como fazer a sobrancelha

Como fazer a sobrancelhaComo fazer a sobrancelha e deixá-la perfeita? É fácil, muito fácil mesmo, mas, antes de se aventurar com sua sobrancelha é importante você saber que cada rosto tem uma medida que define um formato, exato e único.

A medida, em que você aprende como fazer a sobrancelha, poderá adquirir alguns instrumentos, que te ajudarão conseguir a sobrancelha perfeita. O paquímetro, que é um instrumento da área de edificações, também é usado para fazer sobrancelha.

Como fazer a sobrancelha usando paquímetro

Como fazer a sobrancelha - paquímetro

Você deve estar se perguntando agora: como fazer a sobrancelha com o uso de um paquímetro? É simples, entre sua boca e seu olho existe uma medida que pertence somente a você. É o tamanho natural de sua maxila (altura mediana). O paquímetro irá medir essa distância, que deve ser a mesma do começo da sobrancelha até o seu final no sentido horizontal.

 Como fazer a sobrancelha com essa medida sem ter que gastar uma fortuna com materiais que são difíceis de conseguir? Com o uso de um lápis você vai medir, a partir da aba do nariz, deitando esse lápis até o canto de fora do olho, encontrando assim aonde vai o comprimento de sua sobrancelha, e do canto interno do olho achará o começo. 

Para encontrar o local exato de onde sua sobrancelha ira arcar, usará esse mesmo lápis da aba do nariz, no meio exato do olho que é onde está a iris, (aquela bolinha menor de dentro), assim você terá três pontos. Como fazer a sobrancelha então; ligue os três pontos fazendo um desenho exato de uma sobrancelha perfeita, os pelos que ficarem fora do desenho serão arrancados com uma pinça.

Como fazer sobrancelha - com lápisOs pelos da sobrancelha levam em média 15 dias para crescer novamente, e se arrancados em excesso, deixam de crescer, por isso é importante ter ás medidas exatas quê suavizam seu rosto, pois esse será o formato permanente de sua sobrancelha.

Esta entrada foi publicada em Estética e beleza. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>