Dicas para organizar um casamento simples, mas inesquecível

Muita gente opta por fazer um casamento simples na intenção de economizar para poder viajar um pouco mais longe na lua de mel, ou apenas por que não querem muitos convidados. Devido a esse fator preparam algo apenas para a família.

Casamento simples

Mas casamento é casamento, e sendo simples ou não existem alguns gastos que são inevitáveis mesmo.

Casamento simples - bancos

A moda agora é o casamento simples, mas chique! E pensando nisso resolvemos trazer para você leitor, algumas dicas de casamento simples que irão revolucionar sua idéia do que é simples. 

Como preparar um casamento simples 

É muito fácil fazer uma festa em grande estilo e ao mesmo tempo simples e para isso trazemos algumas idéias de casamento simples e dicas muito boas para conseguir organizá-lo.

Casamento simples - cadeiras

O casamento simples é geralmente ao ar livre e quem opta por este estilo, consegue chegar ao verdadeiro significado do simples. Pois a natureza sempre se sobressai e deixa tudo muito lindo, agradável e inesquecível.

Se você está procurando fazer um casamento simples, deixe tudo muito clean (claro como a alma de uma criança), simples e pura. E a natureza se encarrega disso facilmente. Então se quer um casamento simples, opte por fazer tudo no mesmo lugar. Seja em um salão, ou campo, num jardim, não importa! Quando você une o espaço da cerimônia ao da festa, a tendência é ter um casamento embora requintado, simples, agradável.

Casamento simples - campo

Lembre-se se for um casamento simples, tudo também tem que ser simples. Desde o vestido, a maquiagem, convidados, etc. Ser simples não é ser brega! Mas ser chique é ser simples.

Esta entrada foi publicada em Casamento. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>