Dicas sobre como combinar as camisas xadrez femininas

Camisas xadrez femininas - com vestido e calça jeansComo o xadrez está tão na moda, muitas mulheres querem aderir a essa moda e incluir o xadrez no seu guarda roupas como mais uma opção. E como não poderia ser diferente, a pergunta mais comum é: como usar as camisas xadrez femininas ou como combiná-las com outras peças de vestuário? Não é difícil combinar essas camisas, porém você precisa ter criatividade, pois ela é uma peça bastante versátil e que pode ser combinada de diversas formas diferentes. Neste post quero apresentar algumas das mais variadas combinações que você tem à disposição.

Com que peças combinar as camisas xadrez femininas

Uma dica é usar as camisas xadrez femininas com  saias. É claro que essa opção é uma opção mais própria para estações mais quentes do ano, porém é bem interessante. Você pode combinar com saias jeans tanto as camisas xadrez femininas manga longa como também as de manga curta.

Agora que tal combiná-las com uma calça branca e um lindo casequete jeans sem mangas? Realmente o visual fica fantástico e esse é um look que pode acompanhá-la tanto no trabalho como em uma festa ou passeio.

A versatilidade das camisas xadrez femininas é tão grande que você pode utilizá-las também com outras peças e com a mesma elegância. Você poderá combiná-la com uma calça jeans ou até mesmo com um vestido curto, usando-a sobre o mesmo. Fica muito bonito e também diferente.

Outra opção interessante é combinar as camisas xadrez femininas com um legue que é bastante confortável. Nos modelos mais parecidos com bata, caem muito bem com uma calça jeans e um bonito cinto.

Enfim, seja como for, aproveite que o xadrez está na moda e invista em camisas xadrez femininas, pois além de serem opções muito versáteis como já dissemos, também oferecem inúmeras possibilidades de combinações e uma delas com certeza vão agradar a você.

Esta entrada foi publicada em Moda feminina. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>