Fotos de lindos modelos de jardins de inverno

Hoje é muito comum vermos modelos de jardins de inverno em lugares bem inusitados.  Em sacadas, utilizando  partes do lavabo, em baixo de escadas, enfim lugares bem aproveitados que deixam todo o ambiente com um charme natural.

Quando temos casas sem quintal ou estamos em apartamentos, a melhor opção para quem gosta da natureza e seus benefícios é fazer um jardim de inverno. E pensando nisso, nós do clique fácil resolvemos mostrar várias fotos de modelos de jardins de inverno. É um mais lindo do que o outro e muito simples de serem feitos, basta um pouco de criatividade e bom senso.

Geralmente casas ou mesmo apartamentos que aproveitam paredes  de divisas, precisam de um fosso de luz. E é bem aí que se pode aproveitar para fazer um lindo jardim de inverno. As plantas devem ser escolhidas com muita cautela, pois não devem ser frágeis  e tão pouco tóxicas, pois estarão num local interno e com presença de pessoas.

 As lindas pedrinhas brancas são as mais procuradas, pois deixam o local bem claro e arejado. O acúmulo de água é perigoso, pode se tornar foco do mosquito da dengue. As pedrinhas, sejam brancas ou coloridas, serão uma ótima aquisição, pois servem de filtro absorvente da água para a planta.