Fotos e modelos de biombos decorativos para sua casa

Hoje nós mostraremos algumas fotos de biombos decorativos, uma  peça que antigamente era muito usada como divisor de ambiente e aparador do vento. Biombo é um termo da língua japonesa que significa parar o vento. Desde o século 17 o biombo tem sido uma peça funcional e decorativa.

Biombos decorativos

Biombos decorativos - 4 modelos

Hoje é mais decorativa, tanto que encontramos vários modelos de biombos em casas especializadas de decoração. Além de serem peças muito bonitas, também são muito versáteis e ajudam a deixar o ambiente mais alegre. É muito fácil aí mesmo onde você mora, encontrar esses biombos e deixar sua casa ainda mais bonita.

Biombos decorativos - com desenho

Os conhecidos caixilhos ligados por dobradiças vêm fazendo o maior sucesso no século 21. São várias, as formas de revestimentos usados na fabricação dessa peça tão inusitada. Desde  fio de bambu entrelaçados ao requinte da seda.

Biombos decorativos - diferente

Existem vários modelos de biombos, aqueles que servem de divisória para separar ambientes como: sala  e cozinha, os para separar o ambiente de trabalho no escritório.

Biombos decorativos - diversos modelos

Os que servem como trocadores são os mais lindos, as estampas, os desenhos e bordados possíveis de encontrar nos biombos decorativos fazem toda a diferença na hora da decoração.

Biombos decorativos - lindo

Confira agora algumas fotos de biombos decorativos e apaixone-se, veja os biombos estilo oriental que fazem uma ótima combinação com SPA, ufurô ou saunas. Biombos que auxiliam na decoração de salas, os pintados a mão e os mais variados motivos. Você não pode ficar sem o seu! Corra e utilize os biombos em suas decorações, você não vai se arrepender.

Esta entrada foi publicada em Móveis e decoração de ambientes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>