Fotos e modelos de escrivaninha para estudo

Se você gosta de ter um cantinho especial para se concentrar nos estudos, nada melhor que ter em casa uma escrivaninha para estudo. Bonitas, modernas e bastante aconchegantes essas escrivaninhas podem também servir para colocar o computador de trabalho. Existem modelos com gavetas, suporte para documentos ou apenas escrivaninhas, “mesinha para escrever”.

Escrivaninha para estudo - modelo 1

Existem vários modelos, os de madeira MDF, as planejadas, as coloridas, as clássicas, enfim, são para todo o gosto e tamanho. Falando em tamanho, existem modelos exclusivos para crianças menores, com motivos infantis que são uma graça. As escrivaninhas para estudo de altura e peso maiores e com estilo mais adulto também tem seu charme. Os vários modelos nas fotos que trouxemos comprovam isso!

Escrivaninha para estudo - modelo 2

Escrivaninha para estudo - modelo 3

Escrivaninha para estudo - modelo 4

Na hora de comprar uma escrivaninha é preciso analisar algumas características. O material do qual ela é feita, o modelo, que deve seguir sempre o estilo da decoração para não ficar desarmônico. Há também a preocupação do conforto, verifique se esta escrivaninha acompanha cadeira e procure sempre escolher a que deixa sua coluna ereta em  relação  ao encosto. Isso é muito importante e você se livrará de muitos incômodos.

Escrivaninha para estudo - modelo 6

Escrivaninha para estudo - modelo 5

Dê preferência a escrivaninhas que sejam na altura do estômago, assim sua coluna sempre estará na posição correta. Modelos planejados tem sido os mais requisitados, pois seguem a linha do pé da cama, dando ar bem harmônico  e pode ainda dividir espaço com armários suspensos. Sua base sendo maior poderá até aconchegar uma TV. Mas hora de estudo é só pra estudar! Deixe o barulho da TV ligada para hora do laser.

Esta entrada foi publicada em Móveis e decoração de ambientes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>