Lindos modelos de cortinas infantis

Tem criança chegando por aí? Nada melhor do que decorar um quarto de criança não é mesmo? A cama, o tapete, os bichinhos e as cortinas infantis, tudo de muito bom gosto feito com muito carinho.

Cortinas infantis - modelo 1

As cortinas infantis são tão fofas que dá vontade até de ter uma de cada modelo, só para mudar a decoração a cada semana.

Cortinas infantis - modelo 2

Cortinas infantis não podem faltar de jeito nenhum na decoração de quartos infantis, por isso te ajudaremos com dicas de como utilizar as cortinas infantis na decoração de um quarto infantil. Com essas fotos de modelos de cortinas infantis ficará mais fácil para você montar o quarto do novo componente da família.

Cortinas infantis - modelo 6

Modelos de cortinas infantis

As crianças também precisam de um ambiente aconchegante e bonito para se sentirem à vontade e felizes com seu quartinho. Cortinas infantis podem conter apliques de bichinhos para alegrar a criança, cores que ajudam a acalmar e bordados diversos, até mesmo o nome da criança.

Cortinas infantis - modelo 4

As cortinas infantis, diferente de outras decorações, devem ser curtas, na altura de onde termina a janela, isso faz com que o ambiente fique mais arejado. A decoração dessas cortinas infantis pode ter seqüenciada na parede que sobra logo abaixo. Por exemplo, se o desenho da cortina tiver animaizinhos, você pode desenhar na parede abaixo o habitat dos mesmos com grama, árvore, etc.

Cortinas infantis - modelo 3

Cortinas infantis - modelo 5

As cortinas infantis podem também ser lisas e ter a animação apenas no bandô, que fica acima da cortina perto do teto. As cortinas infantis com varão são as mais requisitadas nas decorações e ficam lidas se combinadas com os lençóis da cama ou com o kit do berço.