Lindos modelos de lembrancinhas em EVA

Lembrancinhas são artefatos que não podem faltar de jeito nenhum em sua comemoração, seja ela bodas, aniversários ou datas comemorativas universais. E as lembrancinhas em EVA são as mais utilizadas ultimamente, por serem lindas, baratas e fáceis de fazer. Para constatar essa verdade, não deixe de ver nossas fotos, estão simplesmente maravilhosas.

São tantos os modelos de lembrancinhas em EVA que fica difícil até de escolher qual a mais bonita. São tão fáceis que vamos até passar um modelinho e como fazê-lo, você vai adorar!
Primeiramente você deve aprender a riscar o EVA com um lápis de escrever e com a ponta fina faça o desenho que vai querer. O estilete e uma agulha sem ponta também podem ser usados. A tesoura deve ser curva para cortar pedaços menores e para dar acabamento é preciso uma lixa, que pode ser a de unha. Passe com suavidade e verá o acabamento perfeito. Para colar você vai precisar ou de cola quente (silicone), ou cola para EVA, encontrada em qualquer livraria.

Para fazer um porta-guardanapo em EVA, por exemplo, corte um círculo de uns 15cm de diâmetro, depois corte-o no meio. Terá duas metades iguais, corte uma tira de uns 6 cm e  o comprimento do mesmo tamanho do diâmetro do circulo. Passe cola quente bem rente às beiradas da faixa e cole as metades em pé uma de cada lado. Faça uma faixa que ligue os lados pelas laterais e cole em ambas as metade, para evitar que se abram. Pode colocar um bichinho como uma galinha em EVA num dos lados ou pintar se quiser, apenas para destacar a frente, muito fácil.