Lindos modelos de rack para sala

As decorações de salas têm uma variação em móveis muito extensas e hoje nós vamos falar de um dos móveis que são usados para  essas decorações. O rack para sala é muito versátil e não ocupa muito espaço, perfeito para ambientes menores.

Se você está procurando decorar sua sala e quer usar rack, então vai amar as fotos que separamos para você. São lindos racks, com ou sem painel, de várias cores e estilos diversificados. O rack para sala já é usado a muito tempo, mas só  agora  totalmente repaginado, é que está fazendo o maior sucesso.

Não é muito difícil encontrar racks com design elegante, eles estão em todas as lojas do país. Mas se não estiver a fim de sair do conforto do seu lar pode ainda dar uma olhada no mercado livre. Além de disponibilizar fotos do produto, tem bom preço e as melhores condições de pagamento.

Tem modelo de rack para todo gosto, veja nas fotos e escolha um que seja do seu gosto e que combine com sua decoração.

Como os racks são pequenos em vista das estantes tradicionais, cuide para não encher de cacarecos em cima, pois isso pode estragar sua decoração. Seja o mais sóbrio possível, limite-se ao televisor, algumas fotos ou enfeite. Deixe os livros para uma prateleira especial. Ah! Dá até para colocar o DVD e o  home theater  no mesmo espaço sem bagunçar nada.

Esta entrada foi publicada em Móveis e decoração de ambientes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a Lindos modelos de rack para sala

  1. gostaria de saber os preços dos racks porq ñ vejo no site.obrigado!

  2. Valerio Nascimento disse:

    Boa tarde.
    Gostaria se possivel um orcamento de um RACK de 2.60 , igual ao modelo do Rack Mirage Imbuia com Preto que esta neste anucio.
    Agradeço.

  3. Antonio Carlos borges disse:

    OLA BOM DIA, eu tenho muitos dvds guardados na gaveta, e gostaria de um rack que eu pode-se guarda-los num suporte dividido em cima do rack isso e possível.
    att;

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>