Lindos modelos de vestido de seda para diversas ocasiões

Se você gosta de se vestir bem e quiser ser um sucesso onde quer que vá, tem que ter em seu guarda roupa um vestido de seda. A seda como todos sabem é clássica e nunca sai da moda e agora mais do que nunca os vestidos de seda estão com tudo.

Eles podem ser de muitos modelos, curtos ou longos, cavados ou com manguinhas bem comportadas no estilo japonês. Mas independente do modelo, o fato de ser de seda é que fará a diferença. O vestido de seda além de todo seu glamour pode corretamente também ser usado no dia-a-dia.

Se você é uma mulher moderna, daquelas que arrumam tempo para ir a muitos lugares quase que ao mesmo tempo com uma versatilidade que só a mulher tem, então deve optar por esta peça que além de te deixar linda para qualquer ocasião, oferece o conforto da seda. Não tem comparação!

O vestido de seda porém tem suas restrições. Um vestido como esse pede uma silhueta mais em forma, pois o fato de ser um tecido fino, marca bastante. Mas se não está naquela forma ainda, não precisa ficar triste, pois pode optar por estampas pequenas que disfarçam bem as ondulações indesejáveis.

Seja como for, há também corpetes modeladores que podem muito bem ser usados por baixo e deixá-la com aquele corpinho. Como viu não tem desculpa para não usar um vestido de seda.

Esta entrada foi publicada em Moda feminina. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Lindos modelos de vestido de seda para diversas ocasiões

  1. Fernanda disse:

    gostaria de saber se vocês tem desse vestido branco que a modelo loira esta vestida que parece uma renda a 1ª da terceira fila, e quanto custa? obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>