Lindos modelos e dicas para usar macacão feminino social

Não é segredo pra ninguém que o macacão feminino voltou para as vitrines com muito mais glamour. Hoje vamos falar do macacão feminino social, que virou febre entre a mulherada.

Macacão feminino social - 3 modelos

O macacão feminino social já foi o auge da moda dos anos 70 e 80. Agora, em pleno século 21, ano 2012, eles estão novamente fazendo a cabeça de muitas mulheres. Este estilo de roupa é sucesso total, pois, qualquer mulher pode usar. O macacão feminino social se adapta a qualquer tipo de corpo, portanto, aquela história de que fica bem só em magrinha, ou altinha, tá fora de cogitação. 

Dicas ao usar macacão feminino social 

Embora o macacão feminino social seja muito versátil, é bom cuidar com os detalhes. O modelo tomara-que-caia se adapta melhor a mulheres com seios menores, mas se você não abre mão do macacão feminino social mesmo tendo seios avantajados há uma dica bem legal. Use os modelos com gola e cavados nos ombros, eles diminuirão a visão para essa parte do seu corpo.

Macacão feminino social - 4 modelos

O macacão feminino social é por natureza mais soltinho, então mesmo que não esteja em forma pode abusar dessa peça. E se for o caso de estar em forma, deixe em evidência a parte da cintura, se ela for mais apertadinha vai dar uma impressão de ser mais alta.

Macacão feminino social - estampado

Macacão feminino social - lindo modelo

O macacão feminino social vem em vários tipos de tecidos é só escolher o que mais se adapta ao evento e combinar acessórios, que podem ser com brilho ou não, dependendo da hora e do lugar. Os escarpins de cetim são perfeitos para acompanhar o macacão feminino social numa noite glamorosa, por exemplo.

Macacão feminino social - mais 3 modelos

O único cuidado que se deve ter para usar um macacão feminino social é o bom senso. As gordinhas devem optar por cores neutras e mais escuras. A roupa íntima jamais deve transparecer, então cuide para não vulgarizar seu visual, mostrando o que não deve.