Modelos de blusas de renda para o seu dia-a-dia

Blusas de renda - brancaNão é nenhum segredo que as rendas dão um charme todo especial ao visual. E neste contexto, as blusas de renda contribuem de forma marcante para um look diferenciado. É muito interessante porque as blusas de renda podem por algum tempo aparentemente sair de moda, mas quando voltam, o fazem com força total.

As blusas de renda são responsáveis por um visual mais requintado e por isso de muito bom gosto. E o melhor de tudo isso é que elas combinam praticamente com tudo. Podem ser usadas em um traje esportivo, também em um traje social e até mesmo em um meio termo ou traje esporte fino.

Modelos de blusas de renda

Para incrementar o visual e ter mais opções no guarda roupa as blusas de renda contribuem e muito. Os modelos são os mais variados, até porque muitas blusas comuns são trabalhadas com rendas e também ficam muito bonitas. A facilidade de combinações e a versatilidade das blusas de renda são muito grandes.

Blusas de renda - 4 modelos

Você pode usar blusas de renda com uma saia curta ou mesmo com um shorts. Para um visual mais social, é possível combinar as blusas de renda com uma saia e casaquinho ou mesmo calça social e casaquinho. Fica muito bonito. Outra combinação interessante para as blusas de renda é combiná-las com calça jeans ou até mesmo com uma legue.

Blusas de renda - 3 modelos

 Os modelos apresentados aqui são apenas alguns entre uma infinidade de opções de blusas de renda que você encontra disponíveis nas vitrines. Seja como for, independentemente da combinação escolhida, vale a pena investir em blusas de renda. Seu guarda roupas com certeza vai agradecer.

Esta entrada foi publicada em Moda feminina. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>