Fique na moda com lindos modelos de cachecol de crochê

Que tal incrementar o guarda roupa nessa nova estação com um lindo cachecol de crochê? Com a chegada do inverno eles voltam a aparecer com força e claro com muitas opções. Apesar de ser uma peça unissex, são as mulheres que acabam investindo mais nessa peça de vestuário.

O cachecol de crochê tem ganhado cada vez mais adeptas do sexo feminino porque além de esquentar o pescoço e orelhas, também contribuem para dar um “que” a mais no visual. O cachecol de crochê acaba sendo um componente a mais para combinar com algumas peças de roupa típicas dessa estação.

Alguns modelos de cachecol de crochê

A cada ano o cachecol de crochê vem ganhando opções diferentes, inovadoras e interessantes. Um exemplo disso é o cachecol de crochê modelo golinha que dá um charme a mais no visual feminino. Pode ser utilizado tanto com uma blusa de lã gola alta ou baixa (como observado na figura à direita, sobretudo, blazer, cacharrel ou outras peças do modelito feminino.

Este modelo de cachecol pode ser confeccionado em forma de flores para dar um toque ainda mais especial. Muitas mulheres optam pelo cachecol em crochê modelo golinha porque ele envolve mais de perto o pescoço e acaba esquentando mais. Mas existem diversos outros modelos de cachecol de crochê à disposição no mercado. O cachecol de crochê modelo flor também é uma peça de muito bom gosto e que pode ser usada tanto com uma roupa esporte fino como com uma roupa social.

  Esse é um modelo para quem não se preocupa tanto em proteger pescoço e orelhas, mas para melhorar o look. Uma grande vantagem do cachecol de crochê modelo flor é que ele não tem que ser usado necessariamente no inverno, mas é um modelo bem meia estação. Outra opção de cachecol em crochê é o modelo mescla que como o próprio nome indica mescla cores com modelos também bastante modernos e variados. O cachecol de crochê por todos esses fatores se tornou uma peça de vestuário imprescindível no guarda roupa das mulheres modernas e gostam de inovar no look para a nova estação.                                  Cachecol de crochê - moderno

Não podemos deixar de mencionar também que hoje em dia é muito fácil encontrá-los à venda, porém existe também a opção de aprender a confeccioná-los em casa. Seja como for, comprando, ou confeccionando em casa, vale a pena investir no cachecol de crochê, ele sempre será útil. Confira no link gráficos de cachecol de crochê alguns gráficos e modelos, incluindo o modelo flor.