Modelos de corte de cabelo Chanel

O corte de cabelo Chanel é o corte mais antigo usado por mulheres desde meados dos anos 70. A característica mais forte do corte Chanel é a curvatura dos fios da ponta para dentro e o formato liso do restante do corpo do cabelo. Porém, o corte de cabelo Chanel tem suas variantes, como por exemplo, franja rente à testa ou a opção de não ter a franja. Este corte pode variar também em seu comprimento, podendo ir da linha dos ombros ao pé da nuca.

Este estilo de corte ganhou este nome por causa da famosa estilista Coco Chanel, que era adepta ao estilo. Melhor dizendo, fora a primeira mulher a exibir este corte nu e cru, sem nenhum chapéu ou lenço cobrindo a nudez da nuca. Um verdadeiro ultraje para época.

Veja os modelos que são tendências hoje em dia, são lindos, leves e soltos, perfeitos para a mulher moderna que existe em você. Procure sempre saber com um profissional da área qual o estilo de Chanel é melhor para seu tipo de rosto, pois esse corte vai deixar em evidência as principais linhas de expressão do seu rosto. Veja qual corte de cabelo Chanel põe m evidência o que você tem de melhor e arrase!