Modelos de cortes de cabelo masculino

Os homens também se preocupam com a aparência sabia? Prova disso são os cortes de cabelo masculino que vêm se destacando cada vez mais por sua ousadia e beleza. Claro que a grande maioria dos homens são mais práticos e conservadores quando lidam com suas madeixas, mas no fim tudo se iguala.  Ou seja, assim como os cortes femininos os cortes de cabelo masculino devem seguir a linha do rosto. Veja em nossa galeria de fotos os estilos de rosto e o corte que mais combina.

Cortes de cabelo masculino

Cortes de cabelo masculino - curto

Nos homens o que conta bastante é a idade, isso mesmo cada idade pede um estilo de corte. Homens com mais idade devem optar pelo corte clássico, curtíssimo. Veja nas fotos o modelo clássico se destaca na franja que pode ter seu tamanho variado assim como o ator americano Adam Brody.

Cortes de cabelo masculino - Adam Brody

Agora também tem a opção “cinquentinha” para os que preferirem fios mais longos, o estilo segue por nuca e laterais mais curtos e no alto mais longo como mostra Tom Cruize. Homens com cabelos volumosos ficam muito bem com cortes estilo ao do modelo Nick Jonas.

Cortes de cabelo masculino - Tom Cruise

Cortes de cabelo masculino - Nick Jonas

Para os cachos é preciso fazer uso de mousses ou aplicar leave in depois dos cabelos lavados. Já homens com cabelos lisos devem optar por cortes de cabelo masculino em degrade e levemente desalinhado para dar um ar despojado e sensual.

Cortes de cabelo masculino - jovial

É, para quem pensava que somente as mulheres se preocupam com estes detalhes, isso é um grande engano. Todo homem moderno e de bom gosto também se preocupa em apresentar um visual atraente.

Esta entrada foi publicada em Estética e beleza. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>