Modelos de gabinete para pia de cozinha

Os gabinetes para pia de cozinha vêm cada vez mais ganhando a atenção dos decoradores. Antes, o que era apenas um móvel para apoiar a pia, hoje é indispensável. E quanto maior e funcional melhor. Os modelos mais variados, inclusive no tamanho também.

Quando se comprava uma cozinha ou mesmo mandava-se fazer, o tamanho não mudava muito, ficava sempre nas medidas de um metro e vinte ou um metro e meio. As cubas das pias eram quem ditavam o tamanho do gabinete. Hoje é inverso, você escolhe o tamanho do gabinete para pia de cozinha que deseja e depois escolhe a pia. Pode ser de pedra ou inox com uma ou mais cubas o importante é que tenha muitas gavetas funcionais, como aquelas que são mais profundas para guardar panelas.

É muito importante que na hora de adquirir seu gabinete para pia de cozinha, você saiba a medida correta do espaço em que pretende colocá-lo. Os modelos fabricados hoje em dia vêm apenas demarcados no lugar para o corte onde irão passar o encanamento, portanto medir esse espaço é fundamental para não fazer mais buracos que o necessário e manter a viabilidade de seu móvel por mais tempo. Escolhemos algumas fotos para você escolher qual modelo combina mais com sua cozinha.