Modelos de saia de babado e dicas de como combinar

A primavera, o verão e até o outono em algumas regiões onde não faz muito frio, são estações que pedem roupas leves como a saia de babado. Ela realmente é muito bonita e tem feito a cabeça das mulheres. Principalmente os modelos mais curtos. E não é para menos já que os modelos são lindos e muito confortáveis.

Saia de babado - imagem 2

Saia de babado - imagem 4

Saia de babado - imagem 5

A saia de babado pode ser usada no dia a dia, para um passeio, para ir tomar um sorvete ou até à lanchonete ou pizzaria. Pode também ser usada para trabalhar. Agora quando usada para trabalhar deve-se ter muito bom senso. Saia muito curta no ambiente de trabalho pode provocar uma má impressão. Neste caso, prefira os modelos à altura dos joelhos.

Saia de babado - imagem 7

Saia de babado - imagem 6

Por ser uma peça tão versátil, ela é muito fácil de combinar com outras peças, por isso é possível abusar da criatividade. Ela pode ser usada com blusinha básica, camisete, blusinha de botão com jaquetinha, enfim, é abusar mesmo da criatividade.

Saia de babado - imagem 3

Saia de babado - imagem 1

Uma dica interessante e que precisa ser levada em conta é o ambiente onde se vai. Dependendo do ambiente é que você vai escolher como combinar a saia de babado com outras peças. Confira as fotos que separamos para você e se ainda não tem a sua saia de babado, não perca mais tempo!