Modelos de sobrados modernos

Está pensando em construir? Não tem idéia de como quer sua casa? Veja as fotos de modelos de sobrados modernos que separamos para você e projete o sobrado de seus sonhos.

Note que os sobrados estão cada vez mais fugindo do tradicional para alçar novos horizontes. A tecnologia empregada nas últimas construções de sobrados estão dando um verdadeiro show. Hoje vemos tantos sobrados modernos que fica difícil até de eleger qual é o mais sofisticado.

O bom de toda essa tecnologia empregada na área civil é que os materiais utilizados como: tijolos e lajes feitos de reciclagem dos restolhos de antigas construções, materiais auto sustentáveis, tornam sua construção ecologicamente correta, moderna e barata.

Construir um sobrado não é fácil, moderno e de estruturas atípicas então nem se fala! É preciso muita engenhosidade, e é o que vem acontecendo, os engenheiros e arquitetos estão  com a criatividade em alta. E essas fotos comprovam o que estamos dizendo, a cada passo vemos uma construção surrealista, moderna, com toda a pompa e charme do século 21.

Mas entremeio aos projetos e desenhos, é preciso avaliar a estrutura, sua compatibilidade com o solo e muitos outros detalhes. Para isso é necessário um profissional altamente qualificado e especializado em fazer esse tipo de construção. Desmoronamento não é nada moderno e nem legal de ver!

Esta entrada foi publicada em Dicas diversas. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Modelos de sobrados modernos

  1. Vinícius Flores Kupske disse:

    Achei muito interessante este site, um sobrado mais bacana que o outro.
    Gostei muito do sobrado da foto “Sobrados modernos – imagem 2″. Por acaso sabe como encontro a planta de tal sobrado?

    Att, Vinícius

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>