O sanduíche natural como opção saudável para algumas ocasiões

Talvez o assunto alimentação saudável nunca tenha estado tão em alta quanto nos dias atuais. Principalmente por questões de saúde. E neste contexto, este post será dedicado ao sanduíche natural, que faz parte desta modalidade de alimentação.

Sanduíche natural - delicioso

A alimentação saudável tem sido citada por muitos, inclusive no meio médico em geral, como um dos fatores mais importantes para manter uma boa saúde e também qualidade de vida. É de conhecimento geral que literalmente somos constituídos essencialmente por aquilo com o que nos alimentamos. Por isso existe uma grande preocupação com aquilo que ingerimos diariamente. O sanduíche natural há muito tempo faz parte do cardápio do dia-a-dia por diversos motivos.

Sanduíche natural é melhor do que lanches rápidos

Para aqueles que têm um horário de almoço mais curto ou até mesmo em meio à correria do dia, os lanches rápidos acabam se tornando não somente uma opção eventual, mas praticamente constante. Geralmente esses lanches rápidos são constituídos de muita gordura ou mesmo de excesso de frituras, o que acaba ocasionando sérios problemas de saúde. 

Sanduíche natural

Nesses casos, o sanduíche natural é uma excelente opção e que inclusive conta com menos calorias. Além de ser mais saudável, pelo fato já mencionado de possuir menos caloria, o sanduíche natural também acaba sendo um aliado na luta contra a balança. Ou seja, eles são muito saborosos e você ainda evita os vilões da balança, principalmente o excesso de gordura.

A seguir, uma deliciosa receita de sanduíche natural bem fácil de fazer: 

Receita de sanduíche natural

- 2 fatias de pão integral;  1 fatia de queijo branco;  1 folha de alface;  2 rodelas de tomate;  milho verde e  ervilha a gosto;  1 fatia de peito de peru

Esta entrada foi publicada em Alimentação saudável. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>