Os mais variados modelos de varal para roupas

Vamos falar um pouco de varal para roupas, mostraremos vários estilos e modelos de varais portáteis, comuns e suspensos. Um grande acessório que não pode faltar na casa de ninguém, mesmo porque todo mundo tem que lavar roupas e secá-las em algum lugar.

Quem nunca viu aquele varal de arame enfarpado que prendia as roupas sem a ajuda do grampo? Ou mesmo aquelas cordinhas de nylon que teimavam em arrebentar segundos depois de estender toda a roupa? Existem muitos modelos tecnologicamente melhorados como é o caso desse último citado acima, que foi substituído por um fio de aço encapado por uma proteção de plástico siliconado.

Há ainda o modelo de ferro tipo antena, um modelo em que se chumba a estrutura base no chão e abre-se como um guarda chuva a parte onde as roupas serão estendidas ao sol. Depois de recolhidas o varal volta a se fechar dando mais espaço ao ambiente. Temos ainda os portáteis e os de apartamentos que são mais compactos.

Mas o varal para roupas vem sendo cada vez mais esquecido, substituído por tecnologias de última geração. Embora muita gente ainda utilize essa invenção maravilhosa, a vez agora é das secadoras de roupas, porém se você ainda não tem como adquirir uma o bom e velho amigo varal está disponível e  continua barato.