Saiba qual o biquíni ideal para cada tipo de corpo

Estamos no verão o que mais combina com ele? Praia, piscina e o biquíni ideal. Esse fica por sua conta, ou melhor, por conta deste post. Isso mesmo, aqui você terá tudo o que precisa saber sobre o biquíni ideal.Biquíni ideal - 2 modelos

Biquíni ideal - diversos modelos

Sabemos que cada pessoa tem um tipo de corpo, e para você acertar no biquíni tem que saber qual é o seu tipo. Tem o tipo andróide, ampulheta, funil e pêra. Agora vamos entender cada um e descobrir qual é o biquíni ideal. 

Conheça os vários modelos para o biquíni ideal 

 O corpo tipo pêra é o mais comum, onde a mulher tem quadris largos, cintura fina e ombros pequenos. Para esse tipo de corpo o biquíni ideal é aquele que atrai os olhares para o busto. Mulheres com esse tipo de corpo devem escolher calcinhas lisas, com estampas pequenas ou geométricas para disfarçar o quadril e abusar nos apliques, bordados, estampas grandes, para o sutiã. No caso de seios pequenos, são bem vindos os tomara-que-caia e também os estilos cortininhas finas.

Biquíni ideal - lindos

Mulheres com o corpo ampulheta podem variar bastante, já que esse tipo de silhueta é bem simétrico. Ombros e quadris têm a mesma medida e a cintura é fina. O biquíni ideal para essas mulheres pode ser tanto estampado como liso. Se for uma mulher magra o biquíni pode ter bordados, apliques ou laços e sem alças.

O biquíni ideal para o corpo do tipo funil deve ser o contrário do tipo pêra. Esse tipo de corpo é aquele em que os ombros passam a largura do quadril. A mulher é fina em baixo e larga em cima. Um modelo que fica bem é aquele com calcinhas de amarrar nas laterais e esses laços podem ser volumosos. Já a parte de cima, o mais simples e discreta possível, e nada de estampas ou bordados.

Biquíni ideal - modelo 1

A mulher que tem o tipo de corpo andróide é a mulher considerada modelo de passarela. Alta como Ana Rikmann e magra como Carolina Ferraz. Tudo cai bem, pode abusar dos biquínis bordados e estampas grandes. Na verdade, você é que faz o biquíni ideal, pois o que lhe faz bem é o ideal para você.

Esta entrada foi publicada em Moda feminina. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>