Super dicas sobre textura em paredes

Hoje vamos falar um pouco sobre textura em paredes, também vamos dar algumas dicas de texturas internas e externas. Uma dica bem legal é saber qual massa você deve usar para sua textura. Por exemplo, a textura em paredes internas pode ser feita com a massa PVC, um tipo de massa mais delicada, porém menos resistente à umidade. Já em texturas externas é melhor utilizar a massa acrílica ou mesmo a massa para grafiato que são próprias para resistir umidade e transtornos do tempo.

Separamos algumas fotos de textura em paredes residências externas e internas para que você também possa se inspirar em algumas idéias para a parede da sua casa. Veja também como algumas cores e trabalhados podem fazer a diferença em uma textura.

A textura pode ser feita de várias maneiras e uma delas é com a própria mão, isso mesmo, algumas texturas em paredes são feitas de desenhos feitos com os dedos e com objetos tão inusitados que fica até difícil de acreditar. Entre eles um pedaço de pente ou uma esponja velha podem deixar um trabalhado lindo em uma parede. Essa e outras técnicas você pode ver nas fotos que separamos para você no post de hoje.