Vestido de noiva curto, um jeito diferente de ficar linda no seu grande dia

O vestido de noiva curto é totalmente oposto ao convencional. Mas embora seja curto, não deixa a desejar à noiva nenhuma! Quando se fala em vestido de noiva curto, fala-se em casamentos realizados de dia o que é mais aconselhável.

Vestido de noiva curto - 2 modelos

Os moldes produzidos para o vestido de noiva curto são cheios de assimetria e costumam deixar o corpo bem desenhado na cintura até o quadril.  Felizmente qualquer noiva pode optar pelo vestido de noiva curto, desde que tenha bom senso de seguir o estilo de corpo que tem. 

Dicas para escolher o vestido de noiva curto 

Vestido de noiva curto - bonito

Por exemplo, uma noiva mais cheinha pode optar pelo vestido de noiva curto que tenha um corte reto, na altura do joelho, com um decote em evidência. Mulheres que são muito baixinhas deveriam optar mais pelo vestido de noiva curto, pois seria uma vantagem já que os longos deixam-nas mais baixinhas ainda.

Vestido de noiva curto - casal

As muito altas não terão problema algum se escolherem um modelo de vestido de noiva curto, porém deixe-o um pouco abaixo do joelho. Como os modelos de Lino Villaventura, que são lindos.

Vestido de noiva curto - charme

Em caso de algumas cerimônias, mulheres que optaram por vestido de noiva curto podem muito bem substituir o véu pelo Voilet (aquela redinha que vai num chapéu ou adaptada a flores). A Sandy da ex dupla Sandy e Júnior casou com um lembra?

Vestido de noiva curto - diversos

O vestido de noiva curto tem uma vantagem, justamente por ser curto oferece uma mobilidade maior para a noiva durante a festa. Seja como for, a escolha de um vestido de noiva curto tem que ser feita com muito cuidado, seguindo as regrinhas básicas para não fazer feio.

Esta entrada foi publicada em Casamento. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Vestido de noiva curto, um jeito diferente de ficar linda no seu grande dia

  1. gabriela disse:

    lindos de parabens encantadores maravilha……

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>